Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O título da abobrinha? Claro, Sobis!

2 participantes

Ir para baixo

O título da abobrinha? Claro, Sobis! Empty O título da abobrinha? Claro, Sobis!

Mensagem por Euran Dom Jun 09, 2013 8:04 pm

!

Minha abobrinha de hoje se chama Sóbis, aquele que chamou a responsabilidade, como gostam de dizer os boleiros.
Quando ele pegou a bola quase saída pela lateral, eu pensei cá com os meus botões: o Sóbis está lutando muito. Mas o melhor, para consagrar a luta deste jogador, veio logo após com o golaço dele, matando depois de passar por dois marcadores. UM GOLAÇO, AÇO, AÇO!
Aí se começa a tentar baixar o Gravatinha, com todos os cânticos, louvores ou pontos cantados e riscados (Saravá meu pai Belotti!) que a gente conheça. E ele respondeu com o segundo gol do menino Denílson.
Eu já vi um filme noutro dia que me reportou para o BR 2012, aquele contra o Patético paranaense, na primeira rodada. E hoje? Não foi no mesmo sofrimento que saiu a segunda vitória no BR 13? Sei não...
In felizmente, contra o "Coxa Bamba", levamos um gol no final numa bobeira da defesa e um vacilo do Berna que nos tirou aquele pontinho. Ali jogamos bem e não merecíamos perder.
Mas compensamos o mau resultado em Coritiba, ainda mais pelo fato de termos jogado o segundo tempo todo com 10, graças ao excesso de vontade do Rhayner, que deve ser orientado para não mais repetir a bobagem que poderia, e quase aconteceu, nos levar a uma segunda derrota consecutiva. Rhayner, devagar com o andor que o santo é de barro. Lute, corra, brigue, mas com inteligência.

Por fim, há quem diga que jogador de futebol não tem mais motivação. O Sóbis mostrou hoje que a chama ainda pode estar viva. Mesmo que tenha sido para não deixar que o bolo de aniversário de dois anos do Abel, como técnico do Flu, solasse.

Parabéns ao time que se superou e levou para as laranjeiras estes três pontos sofridos.
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O título da abobrinha? Claro, Sobis! Empty Re: O título da abobrinha? Claro, Sobis!

Mensagem por Marcelo Belotti Dom Jun 09, 2013 10:48 pm

Pai XOXÓ baixou na hora, e me deu irritação porque ninguém chegou para tabelar com o Sóbis, ele ali isolado com dois marcadores, riscou no meio deles e quando ele olhou, procurando o gol, pensei: via fazer GOLAÇO.
Foi o que vimos.

Pai XOXÓ TAÍ!

Marcelo Belotti

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O título da abobrinha? Claro, Sobis! Empty Re: O título da abobrinha? Claro, Sobis!

Mensagem por Euran Seg Jun 10, 2013 12:01 pm

Belotti, consideremos o fato de que já estava o time com 10 desde o primeiro tempo e o desgaste aconteceu.. Mas, de fato, o Sóbis merece todas as exaltações pela partida de ontem, repetindo, de certa maneira, o jogo que fez contra a Coxa Bamba.

Ganhamos. Mas só vale no sofrimento?

Ah, grande partida do Diguinho.
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O título da abobrinha? Claro, Sobis! Empty Re: O título da abobrinha? Claro, Sobis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos