Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cego ou sem memória?

3 participantes

Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Cego ou sem memória?

Mensagem por Euran Seg Jul 01, 2013 11:03 pm

Recebo email de um tricolor dizendo que  ainda  não vira o Fred fazer jogos tão espetaculares como estes pela Catação.
Ora, o rapaz que escreveu o email não deve enxergar bem ou  não deve ter boa memória.  Só isto explicaria não considerar como espetacular, por exemplo, a partida do Fred contra o Palmeiras, na "decisão" de 2012,  quando  ele fez dois gols e chutou uma cruzada que o cara do Palmeiras botou para dentro do próprio gol.

E aquele jogo contra o Grêmio, quando fez 4 gols?

Aliás o grau de dificuldade do Fred realizar partidas espetaculares no Fluminense deve ser um pouco maior que na catação, não?

O email do rapaz me fez lembrar os caipiras da garoa que, sem outra alternativa, "descobriram" o Fred.

Sds!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Marcelo Belotti Seg Jul 01, 2013 11:13 pm

Só um idiota não se lembra do fra x FLU do centenário, eu lá no hospital com a barriga cheia de pontos, vai não vai e o artilheiro lá, fazendo gol de voleio. Ê Fredão estão descobrindo o que nós TRICOLORES já sabíamos há quatro anos, que você é o cara.
E Euran eu assisto os jogo pela band, coisa mais caipira não há, mas o Neto e o Luciano adoram o artilheiro, só falam bem do cara o tempo todo.

E antes que eu me esqueça: manxesti citi é a ....

Marcelo Belotti

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Marcus Leonardo Bomfim Ma Ter Jul 02, 2013 8:12 am

Quando alguém falar comigo sobre o Fred eu respondo que não me surpreendeu nada, pq ele faz isso toda semana pelo Flusão.

Marcus Leonardo Bomfim Ma

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Euran Ter Jul 02, 2013 11:21 am

Marcus e Belotti, estou assistindo a um festival de Madalenas arrependidas. Os que antes tentavam queimar o Fred hoje babam pelo cara. Isto aí. o Fred da catação é o Fred do Fluminense. sem mais nem menos.

Ah, ontem no bem traíras , ele agradeceu aos massagistas que não se cansam de atendê-lo até na madruga. Pois é... pode ser que ele cheque da gandaia na madruga. Mas não deixa de se cuidar, né? rs

Sds!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Marcus Leonardo Bomfim Ma Ter Jul 02, 2013 11:26 am

Euran, se ele se cuidasse mais e, por isso, tivesse um melhor rendimento, INFELIZMENTE, ele não estaria no Fluminense. Logo, deixa ele desse jeito que a gente agradece.

Uma coisa ele deixou claro: se ele sair é por culpa do Peter e do Celso. Que os dois sejam capazes de mantê-lo no Flu.

Marcus Leonardo Bomfim Ma

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Euran Ter Jul 02, 2013 11:33 am

Marcus Leonardo Bomfim Ma escreveu:Euran, se ele se cuidasse mais e, por isso, tivesse um melhor rendimento, INFELIZMENTE, ele não estaria no Fluminense. Logo, deixa ele desse jeito que a gente agradece.

Uma coisa ele deixou claro: se ele sair é por culpa do Peter e do Celso. Que os dois sejam capazes de mantê-lo no Flu.

Exato, Marcus. O Fred infelizmente, tem problemas físicos talvez da sua própria formação genética. E, talvez, por este histórico ele não , graças aos céus, não tenha uma cobiça mais efetiva do exterior. Mas, como falo pro nosso amigo Alemão, o mercado turco é uma possibilidade.
Se o Celso Barros acertou alguma vez na mega sena foi quando contratou este excepcional centroavante.
A manifestação de carinho pelo Fluminense e pelos funcionários mais humildes do clube é digna de um verdadeiro tricolor.
AVE FRED!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Marcus Leonardo Bomfim Ma Ter Jul 02, 2013 11:37 am

Euran, com essas atitudes, com os gols e títulos que vêm conquistando com a camisa do Flu, o Fred está se tornando um dos maiores ídolos da nossa história. Uma Libertadores seria a cereja desse bolo. Espero que ele consiga nos ajudar a levantar esta taça que nos escapou há exatos 5 anos.

Euran, o que acho muito bom, é que me parece q o Fred tem uma boa noção da História do Flu e quer fazer parte dela. Acho q isso tb faz diferença.

Marcus Leonardo Bomfim Ma

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Euran Ter Jul 02, 2013 7:31 pm

Realmente, Marcus, ele vestiu, mesmo, a camisa do Fluminense e demonstra que nosso clube é o seu novo amor. O Cruzeiro deve estar se roendo de ciúmes, né? rs
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cego ou sem memória? Empty Re: Cego ou sem memória?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos