Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes tarde do que nunca!

Ir para baixo

Antes tarde do que nunca! Empty Antes tarde do que nunca!

Mensagem por Euran Sex Ago 09, 2013 6:45 am

A chegada de Wanderley, providencial, demorada, mas não tardia.  Ele é se for um técnico apenas técnico, de uniforme e não de terno, ou seja, um técnico-técnico sem outras preocupações que não sejam a arrumar este time, poderá nos dar condições até de brigar por uma vaga na libertadores de 2013.

E isto já vem sendo demonstrado nos últimos jogos, quando se não fomos maravilhosos já vimos certa evolução no time. Afinal, em 3 jogos foram dois empates, fora, e uma vitória em casa, o que estancou a terrível seqüência de 5 jogos que sofríamos sob o comando de Abel, um treinador muito festejado até na sua demissão, mas que foi o responsável por esta zona que é o time do Fluminense em termos de organização dentro do campo.

No entanto acho que não bastará ao Fluminense, para buscar a quarta participação seguida na Libertadores apenas o Wanderley organizar taticamente o time. Há que se contratar, urgente, um zagueiro, um meia armador e um atacante que tenha por característica a velocidade mas uma velocidade aliada à ofensividade à boa conclusão em gol.

Nada adiantará um time bem certinho em campo com uma zaga cometendo bizarrices individuais ou sem  bom armador, um bom articulador no meio campo  que facilite a vida dos nossos homens de frente. O Wagner não dá.
Enfim, apesar do time nos últimos 3 jogos não ter jogado um futebol que nos acalme totalmente já  tenho a esperança de que as coisas melhorarão. Temos um técnico, mas temos que reforçar, de verdade, o time. E com pressa. Domingo , no FlaxFLU cumpriremos nosso dever.

.............


Acho  a  Adidas uma cara de pau.

SDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos