Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!”

2 participantes

Ir para baixo

SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!” Empty SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!”

Mensagem por Euran Seg Ago 26, 2013 9:46 am



Mais um morto ressuscitado pelo Messias do futebol. Acho que quando um time ta mal e vê que o próximo adversário é o Fluminense, ele esfrega as mãos e diz: legal!!!!!

Raramente o Flu coloca mais terra sobre o caixão do defunto. Exceção? 2012, contra o porco, mandando-o, de vez, para a segundona, com direito ao título de tetra campeão.

Ontem mais uma vez vimos isto.

Um Fluminense jogando para empatar. O Luxemburgo esqueceu, até acertadamente, claro, a máxima de que é melhor perder uma e ganhar do que empatar. Minha professora no primário me ensinou que um é maior que zero.

Evidente que o Luxemburgo não desconheceu que o SP é um time grande tem bons jogadores e se preocupou com isto. Ele também sabe que o time se ressente de boa zaga, de bom armador e que o Fred faz uma falta danada.

Mas poderia ser mais agressivo. Ficou na contenção o tempo todo, com o Carlinhos não se aventurando e o lateral Igor da mesma forma, preso na defesa.

E, assim, fomos presa fácil, para um time que tem um armador que é o Ganso, que enfiou uma bola na medida para o Luiz Fabiano que estava, aliás, antes que o Edinho da bola, mas conseguiu tocar para o gol.

Bem, o que nos resta? Completar as medidas para livrarmos o Fluminense de uma situação muito perigosa no segundo turno. A troca do treinador foi feita e, agora, precisamos: enterrar o Felipe, barrar o Wagner inoperante, contratar um meia armador para agora, já e um atacante que rápido, que jogue nas cabeceiras do ataque, com instinto para o gol, e que forneça opões aos nossos centroavantes, seja Fred, seja o Samuel.

Quanto à defesa, pelo jeito vai ser com estes jogadores mesmo e conto com o treinador para melhorá-la, pelo menos.


O Deco se aposentou e falam que o Conca virá. Mas o Deco precisa de um substituto para hoje, agora. Conca se vir, só ano que vem. Aí Inês já pode estar morta.

Obrigado Deco!

Sds T!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!” Empty Re: SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!”

Mensagem por Marcus Leonardo Bomfim Ma Seg Ago 26, 2013 10:39 am

Euran, o Luxemburgo ontem errou demais, tanto na escalação quanto nas substituições. É pena nós sermos reconhecidos por ressuscitar defuntos. Quanto ao Deco, replico mensagem que postei na SF.

Deco, obrigado pela ajuda nos títulos brasileiros de 2010 e
2012 e no carioca de 2012, bem como por ter ajudado a
internacionalizar o nome do Fluminense emprestando um pouco
do seu prestígio.

Parabéns por reconhecer seu limite e assumir sua
impossibilidade de ajudar o Fluminense, clube para o qual vc
entrou na história.

Abraços!

Marcus Leonardo Bomfim Ma

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!” Empty Re: SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!”

Mensagem por Euran Seg Ago 26, 2013 1:17 pm

Perfeita a sua msg em relação ao Deco, Marcus.

Eu sempre escrevia algo no sentido dele se preservar. O Futebol é cruel e vale o presente.

Ele saindo assim, algum menino de hoje vai lembrar do pai o ter levado a um jogo do Deco e vai dizer: pô, eu vi o Deco... o cara lançava... eu posso dizer, eu vi o Deco...

Sds!!!!!!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!” Empty Re: SÃO PAULO, ”LEVANTA-TE E ANDA!”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos