Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago Neves diz que sem torcida não adianta?

Ir para baixo

Tiago Neves diz que sem torcida não adianta? Empty Tiago Neves diz que sem torcida não adianta?

Mensagem por Euran Sáb maio 18, 2013 10:39 am



Sei que tem repórter que coloca na boca do jogador a pergunta prontinha para ser respondida, principalmente a politicamente correta.

Mas eu sempre que vejo um jogador declarar que tudo depende do torcedor eu torço o nariz.

Porque fica parecendo uma tangenciada danada. Ora, o jogador deve ter mesmo a favor de sí uma força positiva, motivadora, que lhe dê "moral" à frente do seu adversário, especialmente em casa.

Mas e quando o jogo é fora de casa? é via ondas do rádio e da TV? do pensamento positivo à distância? A torcida ajuda, empolga mesmo, dá aquela força. Mas quando a bola rola é a personalidade, a vontade, a força interior que vai dar ao time aquele algo mais para alcançar a vitória. A força interior do jogador, a sua dedicação, comprometimento individual que fará o conjunto superar o obstáculo.

Torcida ajuda. Mas não ganha jogo. Quem ganha é o jogador.

Sds!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos