Fidalguia Tricolor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mexam-se!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Mexam-se!!!! Empty Mexam-se!!!!

Mensagem por Euran Sáb Jun 01, 2013 4:57 pm

Depois da derrota para o Olimpia, onde ficou comprovado que tem é que vencer em casa seja de 1x0, 2x1 ou de 1000 x0, tendo que levar na boa o Kanil da galinha dizer que as porcarias saíram da LA (a calça dele depois do jogo deve ter ficado espantosamente "breada", o mesmo, para quem não sabe, que cagada), leio as mesmices de sempre do Abel, de que temos que recomeçar que a torcida está com o time (só se for aquela torcida que canta quando ganha e quando perde, eu não, eu estou muito é P da vida!), que o Abel, segundo o Caetano, é intocável, que o elenco é este mesmo, que só haverá contratações emergenciais. Ou a última eleição na Unimed deu uma segurada no CB ou o CB acha que esta zaga e este volante chamado Edinho, além de este cara de nada chamado Bruno serão suficientes para mais um título nacional, seja brasileiro ou copa do Brasil. Bem, se os ventos da sorte só bafejam o Fluminense em torneios caseiros, vá lá. Mas será que no B R 2013 a bola continuará a não punir o Fluminense? Não sei. Quando vejo o Caetano dizer que não tem planos para liberar o Anderson (argh!) para o Vasco penso que o DF do Flu passou a pensar como time mediano, tipo... Goiás.

- Se voltarmos à LA espero que o Fluminense encare esta competição como a mais importante para nosso clube. Até o botafogo tem Comebol. Confesso que a passividade do DF do Flu, a sua acomodação, que me levou a crer que acharam que o mesmo elenco que saiu para o Boca a em 2012 pudesse vencer em 2013 me "contagiou". Torci. Porém crendo mais em bruxas que no time.

- E meia-armador? MEXAM-SE!

sds.
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mexam-se!!!! Empty Re: Mexam-se!!!!

Mensagem por Marcelo Belotti Dom Jun 02, 2013 10:52 am

Eu nunca acreditei nessa conquista, lembro bem do Abel no jogo contra o palmeiras ano passado qdo a conquista do brasileiro consolidou, ele jogando para as câmeras que ficaria, isso, com a torcida gritando fica, fica.
E era claro o desconforto dele, não que ele não goste do FLU, ou outra coisa que o valha, mas o lance era o desgaste.
Abel tá rico, é um cidadão do mundo típico cara que não agüenta ficar mais de 2 anos em um lugar e esta a 3 no FLU.
E a confiança depositada em Deco e TN depois de um ano de eternas contusões, a mantença de uma zaga que sempre foi sofrível mostrou o nível de acomodação que assola o Tricolor das Laranjeiras.

Vida que segue e que o futuro nos reserve mais uma libertadores em 2014 e que se faça o que deve ser feito.

Por mim, com toda a gratidão aos títulos de 2012, tchau Abel.

Marcelo Belotti

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mexam-se!!!! Empty Re: Mexam-se!!!!

Mensagem por Euran Dom Jun 02, 2013 8:53 pm

Concordo com você. Já deu. Torço para que algum clube do oriente médio, onde ele é muito respeitado, o chame, amanhã, para técnico.

Blindar esta zaga para uma libertadores, entre outros, foi um erro crasso. Aliás, o Fluminense parece que se conforma em ser clube doméstico. Falta ambição.
Sds!
Euran
Euran
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 09/02/2013

https://fidalguiatricolor.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mexam-se!!!! Empty Re: Mexam-se!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos